Renato Braz, Mônica Salmaso e Karine Telles fazem um show em homenagem a um dos movimentos mais importantes e criativos da música brasileira: Clube da Esquina, que projetou mundialmente Milton Nascimento, Fernando Brant, Lô Borges, Tavinho Moura e Tavito, entre outros. Os três serão acompanhados de 65 cantores do Coral da Vila Madalena.
Haverá uma participação especial do maestro João Carlos Martins com o pianista Davi Campolongo - Davi faz o papel de João Carlos crianças no filme sobre a vida do maestro que será lançado neste mês.
O evento acontece no dia 28 de agosto, das 20h às 23h, no Armazém da Cidade - Rua Medeiros de Albuquerque, 270 - Vila Madalena.

Créditos: Reprodução/Facebok

Mônica Salmaso e Renato Braz cantam no Armazém da Cidade

São apenas 100 ingressos. Para comprar, clique aqui: http://bit.ly/2vpmCl6
A renda será revertida para o projeto Horas da Vida - uma plataforma que agrega médicos que oferecem consultas e tratamentos gratuitos para entidades sociais.
Esse show marca o lançamento de um projeto para estimular novo talentos, numa parceria entre a Rede Brasileira de Criatividade e Catraca Livre através do site "As Coisas Mais Criativas do Mundo".
Serão apoiados mensalmente talentos na música, gastronomia, artes, design e estilo. Eles vão ganhar espaço para mostrar sua criatividade no Armazém da Cidade, divulgação nas redes sociais, dinheiro e mentoria em gestão e comunicação.
Os projetos serão selecionados mensalmente por uma equipe da Rede Brasileira de Criatividade, Catraca Livre e da aceleradora Amazonas Cap, a partir do edital divulgado pelo site "As Coisas Mais Criativas do Mundo".

Renato Braz e Monica Salmaso cantam Clube da Esquina no Armazém