Renato Braz, Mônica Salmaso e Karine Telles fazem um show em homenagem a um dos movimentos mais importantes e criativos da música brasileira: Clube da Esquina, que projetou mundialmente Milton Nascimento, Fernando Brant, Lô Borges, Tavinho Moura e Tavito, entre outros. Os três serão acompanhados de 65 cantores do Coral da Vila Madalena.
Haverá uma participação especial do maestro João Carlos Martins com o pianista Davi Campolongo - Davi faz o papel de João Carlos crianças no filme sobre a vida do maestro que será lançado neste mês.
O evento terá também a participação do tenor Jean William, acompanhado da pianista Juliana Dagostini e um quarteto da Orquestra Sinfônica de Heliópolis.
O evento acontece no dia 28 de agosto, das 20h às 23h, no Armazém da Cidade - Rua Medeiros de Albuquerque, 270 - Vila Madalena.

Créditos: Reprodução/Facebok

Mônica Salmaso e Renato Braz cantam no Armazém da Cidade

São apenas 100 ingressos. Para comprar, clique aqui: http://bit.ly/2vpmCl6
A renda será revertida para o projeto Horas da Vida - uma plataforma que agrega médicos que oferecem consultas e tratamentos gratuitos para entidades sociais.
Esse show marca do lançamento de um projeto do Catraca Livre de estímulo a novos talentos, criando uma rede de parcerias.  No evento, estarão as direções da EMESP ( Escola de Música do Estado de São Paulo), Instituto Baccarelli, Fundação Yamaha,  Sebrae,  Fundação Bachiana, Civi.Co, Theatro Municipal, Rede Brasileira de Criatividade
Serão apoiados mensalmente talentos na música, gastronomia, artes, design e estilo. Eles vão ganhar espaço para mostrar sua criatividade no Armazém da Cidade, divulgação nas redes sociais, dinheiro e mentoria em gestão e comunicação.

Renato Braz e Monica Salmaso cantam Clube da Esquina no Armazém