O Clube da Esquina constituiu uma das mais importantes passagens da música brasileira em todos os tempos. No dia 6/12, quarta, das 20h às 22h, essa cena musical mineira, comandada por nomes como Milton Nascimento, Beto Guedes, Toninho Horta e Lô Borges, será relembrada em uma palestra mais que especial.

Créditos: Divulgação

O evento será gratuito

No evento "O Clube da Esquina: Nada Ficou Como Antes", que vai acontecer no Unibes Cultural (r. Oscar Freire, 2.500, Sumaré, São Paulo, SP), o professor Ivan Vilela realiza uma palestra sobre o Clube da Esquina, e ela será ilustrada pela participação do Coro da Vila, que interpretará canções representativas da cena.

Ivan Vilela é músico, compositor e professor de História da MPB na Faculdade de Música da ECA-USP (Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Foi consultor musical do Museu Clube da Esquina na criação de seu portal na internet.

Para participar de "O Clube da Esquina: Nada Ficou Como Antes", basta fazer sua inscrição no site do Unibes Cultural. O evento é gratuito.

Aproveite que estará pela região e não perca os descontos com a Chave VilaMundo. Pegue abaixo suas Chaves, o seu bolso agradece.

*O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.

"O Clube da Esquina: Nada Ficou Como Antes"

06 Dez

Qua 06/12  das 20:00 às 22:00 

Unibes Cultural
Rua Oscar Freire, 2500 - Ao lado da estação Sumaré do Metrô Pinheiros São Paulo - SP
Estação Sumaré (Metrô - Linha 2 Verde)
add Google Agenda