Não faltam shows bacanas com desconto no Tupi or Not Tupi (r. Fidalga, 360, Vila Madalena). E você não pode perder, porque já tem grupo encerrando os trabalhos do ano.

A sua última chance de ver a Banda Mantiqueira em 2017 na casa acontece nesta quarta (13/12), às 21h.

Créditos: Divulgação

Banda Mantiqueira no Tupi or Not Tupi

Com influência das orquestras de Severino Araújo, Thad Jones, Count Basie e Duke Ellington, o músico Proveta procurou, ao formar a big band, uma forma de contato com a obra dos grandes compositores brasileiros – Pixinguinha, Cartola, Nelson Cavaquinho e Tom Jobim, entre outros. Passou, assim, a escrever arranjos para as composições desses mestres, contando com a colaboração do trompetista Walmir Gil e do violonista e contrabaixista Edson Alves.

Para ganhar 20% de desconto no ingresso para esse show, pegue a sua Chave VilaMundo e a apresente na bilheteria. A promoção não é cumulativa.

Créditos: Divulgação

Lupa Santiago

O espetáculo de quinta (14/12) no Tupi or Not Tupi fica por conta do guitarrista Lupa Santiago, que se apresenta às 21h.

Ao lado de Alex Buck (bateria), Bruno Migotto (baixo) e Leandro Cabral (piano), Lupa apresentará repertório especial que celebra os 18 discos gravados em sua carreira, no Brasil e no exterior. Quem comprar 1 ingresso para o show ganhará um CD do guitarrista.

Pegue a Chave VilaMundo e a apresente na bilheteria do Tupi or Not Tupi para ganhar 20% de desconto no ingresso para o espetáculo. A promoção não é cumulativa.

*O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.

Shows de Banda Mantiqueira e Cibele Codonho

13 Dez
a
14 Dez

Diariamente de 13 (Qua) a 14/12 (Qui) das 21:00 às 23:30 

Tupi or not Tupi
Rua Fidalga, 360 Pinheiros São Paulo - SP (11) 3813-7404
Estação Fradique Coutinho (Metrô - Linha 4 Amarela)

Sobre nós

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.