E quem disse que é só a garotada que tem vez no Dia das Crianças? A agenda de shows com descontos do VilaMundo está repleta para o feriadão, e o line-up vai agradar em cheio aos adultos também.

Créditos: Divulgação

Curumin no Mundo Pensante

E as atrações começam já nesta quarta (11/10). No Mundo Pensante (r. Treze de Maio, 830, Bixiga), Curumin abre os trabalhos no pré-feriado apresentando o repertório de seu quarto álbum, "Boca". Pegue a Chave VilaMundo para assistir ao show de graça, lembrando que a promoção é válida para os cinco primeiros que apresentarem a Chave na bilheteria e está sujeita à lotação da casa, que abre às 23h.

Créditos: Divulgação/Artur Misquet

Blues Beatles no Bourbon Street

Nessa véspera de feriado (11/10) também tem Blues Beatles no Bourbon Street (r. dos Chanés, 127, Moema), às 21h30. O grupo marca o encontro da sonoridade vocal dos Beatles com o ritmo contagiante do blues em novos arranjos paras as músicas da banda inglesa. Pegue a Chave VilaMundo para ganhar 20% de desconto no preço do ingresso. A promoção está sujeita à lotação da casa, sendo que há um limite de 150 vouchers por dia. É necessário apresentar a Chave na bilheteria com 30 minutos de antecedência.

Créditos: Divulgação/Paulo Rapoport

A bigband Jazzmin´s, que se apresenta no Tupi or Not Tupi

Não acabou ainda a programação de quarta (11/10). No Tupi or Not Tupi (r. Fidalga, 360), às 21h, você tem a chance de ver a Bigband feminina Jazzmin´s. Com instrumentistas vindas do universo popular e do erudito, o grupo se diferencia das bigbands tradicionais com os sons das madeiras como a flauta, o clarinete e o clarone, da trompa e do vibrafone. Para ganhar 20% de desconto no valor do ingresso, pegue a sua Chave VilaMundo, lembrando que o desconto não é cumulativo com outras promoções.

Especial Gilberto Gil no Mundo PensanteNa quinta (12/10), tem Especial Gilberto Gil no Mundo Pensante. Comandam a festa o DJ Nuts e David Carneiro, a partir das 23h. Pegue a Chave VilaMundo para não pagar nada pela entrada. A promoção é válida para os 20 primeiros que apresentarem a Chave na bilheteria e está sujeita à lotação da casa.

Créditos: Divulgação

Sonora Parceria no Tupi or Not Tupi

A diversão dos adultos no Dia das Crianças (12/10) também passa pela Tupi or Not Tupi, com a Sonora Parceria de Tatiana Cobbett e Marcoliva. Contando 15 anos de parceria, o duo mescla diversas referências rítmicas e sotaque brasileiro, com letras contundentes e belas melodias. Pegue a Chave VilaMundo para ter desconto de 20% no valor do ingresso. A promoção não é cumulativa.

Créditos: Divulgação

Baile da Massa Real no Centro Cultural Rio Verde

Sexta-feira (13/10) é a vez do Centro Cultural Rio Verde (r. Belmiro Braga, 119). A partir das 23h, o agito fica por conta do Baile da Massa Real, uma festa baiana para dançar sem parar. No repertório, o samba de Riachão e Assis Valente se encontra com as canções de Caetano, Gil, Novos Baianos e A Cor do Som e se mistura ao Carnaval do Trio Elétrico de Armandinho, Dodô e Osmar, Gerônimo, Chiclete com Banana, Olodum, Ilê Aiyê, Banda Mel e Timbalada. Pegue a Chave VilaMundo para ter um desconto de 25% no valor do ingresso.

Créditos: Divulgação

Forró no Escuro no Centro Cultural Rio Verde

O embalo no Centro Cultural Rio Verde continua no sábado (14/10). E o feriado promete esquentar de vez com o Forró no Escuro, a partir das 23h. O quente da festa é a Sala Escura, onde a pegada é dançar juntinho. Pegue a sua Chave VilaMundo para ganhar 30% de desconto no valor da entrada. A promoção não é cumulativa e está sujeita à lotação da casa.

Créditos: Divulgação

Omar Coleman no Bourbon Street

O feriadão musical VilaMundo se encerra no domingo (15/10) com uma atração internacional no Bourbon Street, às 20h: Omar Coleman Band, o presente e o futuro do blues de Chicago. Aos 41 anos, o vocalista e gaitista Omar Coleman já tocou em festivais ao lado de lendas como Robert Cray, Buddy Guy e Robert Randolph. E você poderá assistir a esse show com 50% de desconto: pegue a sua Chave VilaMundo e aproveite a promoção, sujeita à lotação da casa. É necessário apresentar a Chave na bilheteria com 30 minutos de antecedência.

*O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.