Entre os dias 3 de setembro e 1 de outubro, o Sesc Pinheiros recebe a temporada do espetáculo para crianças Kazuki e a Misteriosa Naomi. As apresentações ocorrem no Auditório aos domingos, às 15h e às 17h, e os ingressos custam R$ 5 (credencial plena do Sesc) e R$ 17 (inteira), com gratuidade para crianças até 12 anos.

Créditos: Divulgação: Sesc Pinheiros

Kazuzi e a misteriosa Naomi em cartaz de 03/09 a 01/10 n Sesc Pinheiros

Inspirada na lenda japonesa O Pássaro do Poente e desenvolvida em colaboração com a equipe do núcleo Kazuki, a peça conta a história de um jovem conhecido por Kazuki, o Peixeiro, que vivia em solitária cabana no alto de um penhasco, de onde podia ver todo o horizonte, desde as montanhas nevadas, à pequena Aldeia de Minekata, onde vendia seus peixes e sonhava um dia morar.

De Marcus Cardeliquio e direção geral de Heitor Goldflus, idealização e pesquisa de Deborah Corrêa e Niveo Diegues, a peça traz no elenco os atores Camila Cohen, Fernando Nitsch e Vitor Vieira.

Mais informações, no site.

O Sesc Pinheiros está localizado na rua Pais Leme, 195, a 500 metros do Metrô Faria Lima, localização ideal para desfrutar de uma série de descontos. Listamos alguns estabelecimentos em Pinheiros e Vila Madalena que estão oferecendo até 50% para comer, beber ou comprar. Aproveite!

VILA MADALENA:

Armazém da Cidade 

PINHEIROS:

 Box Bioma Pampa 

 Pizzaria Napoli Centrale 

Amazônia e Mata Atlântica

Espetáculo infantil

03 Set
a
01 Out

Diariamente de 03/09 (Dom) a 01/10 (Dom) das 15:00 às 17:00 

Sesc Pinheiros
Rua Paes Leme, 195 Pinheiros São Paulo - SP (11) 3095-9400
Estação Faria Lima (Metrô - Linha 4 Amarela)