Não faça drama: o Dia das Crianças não tem atrações só para elas. A programação do teatro com os descontos VilaMundo, aliás, está de tirar o chapéu - ou, se preferir, o boné.

Créditos: Divulgação

"Trair e Coçar é Só Começar"

Na sexta (13/10) e no sábado (14/10), às 21h, e no domingo (15/10), às 20h, o Teatro Ruth Escobar (r. dos Ingleses, 209, Morro dos Ingleses) recebe o espetáculo "Trair e Coçar é Só Começar", comédia de maior sucesso do teatro brasileiro que comemora 31 anos de sucesso ininterrupto. A peça gira em torno de meras hipóteses de adultérios, geradas por equívocos e confusões provocadas por uma empregada, que se aproveita da desconfiança geral entre os casais do enredo para subornar seus patrões e amigos. Pegue a sua Chave VilaMundo para assistir à apresentação com 40% de desconto. A promoção está sujeita à disponibilidade de lugares e é válida para compra na bilheteria; o desconto não é cumulativo com outras promoções.

Créditos: Divulgação

"Alquimistas Inventores de Inventos"

Uma boa pedida para divertir tanto os adultos como os pequenos é "Alquimistas Inventores de Inventos", também no Ruth Escobar, no sábado (14/10) e no domingo (15/10), às 17h30. O espetáculo é uma palhaçaria cantada, visitando músicas da nossa infância, lembrando paixões e fantasias que transformarão os sonhos de Orfeu em risos e brincadeiras. Pegue sua Chave VilaMundo para ter 50% de desconto no preço do ingresso. A promoção está sujeita à disponibilidade de lugares.

Créditos: Divulgação

"Maria de Nazaré", em cartaz no Ruth Escobar

A peça "A Vida de Maria de Nazaré", baseada no livro "Maria", de Sholem Asch, é a dica para as 19h do sábado (14/10) no Teatro Ruth Escobar. O texto narra as lembranças de Maria de Nazaré em sua passagem terrena, revelando uma Maria humana, uma Maria mãe e mulher. Pegue a sua Chave VilaMundo e ganhe 60% de desconto no valor do ingresso. A promoção não é cumulativa, está sujeita à disponibilidade de lugares e é válida para compra na bilheteria.

Créditos: Divulgação

"A Casa de Bernarda Alba"

No Viga Espaço Cênico (r. Capote Valente, 1.323, Pinheiros), "A Casa de Bernarda Alba", com texto de Federico Garcia Lorca, é uma boa opção para o sábado (14/10), às 21h, ou o domingo (15/10), às 19h. Em um lugar não definido, que pode ser tanto a Espanha dos anos 1930 como o Brasil de agora, Bernarda Alba decreta um período de luto após a morte do marido. Nos oito anos de penitência, suas filhas não poderão ultrapassar os muros da casa, permanecendo tão sepultadas quanto seu pai. Cada uma delas, porém, lidará com a imposição de um jeito diferente. Pegue a sua Chave VilaMundo e tenha 50% de desconto no preço do ingresso.

*O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.