De 19 de outubro a 1º de novembro, o VilaMundo leva você com desconto à Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Durante duas semanas, serão exibidos 394 títulos em 35 endereços, entre cinemas, espaços culturais e museus espalhados pela capital paulista, incluindo projeções gratuitas e ao ar livre.

A Mostra e o VilaMundo oferecem 100 credenciais com dois tipos de desconto: 50 credenciais integrais e 50 credenciais especiais, ambas com 10% de desconto. As credenciais integrais podem ser usadas qualquer dia da Mostra, a qualquer horário. Já as credenciais integrais podem ser usadas apenas para sessões vespertinas, de segunda a sexta-feira, até 17h45. Pegue a Chave VilaMundo para as credenciais integrais e para as credenciais especiais. Você pode retirar as suas credenciais a partir de sábado, dia 14/10.

Créditos: Divulgação - Mostra Internacional de Cinema

Poster oficial da Mostra

A seleção faz um apanhado do que o cinema contemporâneo mundial tem produzido, além de apresentar tendências, temáticas, narrativas e estéticas. A 41ª Mostra é composta por seis seções: Homenagens, Apresentações Especiais, Foco Suíça, Competição Novos Diretores, Mostra Brasil e Perspectiva Internacional.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 18 de outubro no Auditório Ibirapuera.

*O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.

Mostra Internacional de Cinema de São Paulo