Você agora tem a chance de conferir o que levou o filme "Como Nossos Pais" a ser elogiado no Festival de Berlim e a tornar-se o grande vencedor do Festival de Gramado. E, com a Chave VilaMundo, ainda poderá levar um acompanhante de graça: na compra de um ingresso, você ganha outro para a sessão das 19h10 do dia 18/9, no Reserva Cultural. E tem mais: depois da exibição do longa, vai assistir a um debate com a diretora Laís Bodanzky, uma das cineastas brasileiras mais celebradas atualmente, e a atriz Clarisse Abujamra.

Créditos: Divulgação

Maria Ribeiro interpreta Rosa

A trama de "Como Nossos Pais" é centrada nos dilemas de Rosa, uma mulher de 38 anos que é pressionada para ser perfeita como mãe de duas pré-adolescentes, filha, esposa e amante. Entre conflitos com o marido e a mãe, enfrenta também a infelicidade no trabalho e o desejo frustrado de ser dramaturga. Trata-se, certamente, de um dos grandes filmes brasileiros do ano.

O Reserva Cultural fica na av. Paulista, 900.

Pegue a sua Chave VilaMundo aqui. É necessário apresentá-la na bilheteria do cinema. A promoção não é válida para ingressos vendidos pela internet nem para outras sessões do filme.

Exibição do filme "Como Nossos Pais"

18 Set

Seg 18/09  das 19:10 às 22:30 

Reserva Cultural
Avenida Paulista, 900 - Térreo Baixo Bela Vista São Paulo - SP (11) 3287-3529
Estação Brigadeiro (Metrô - Linha 2 Verde)
Catraca Livre
add Google Agenda