Onde mais poderia ser encenada uma peça cujo título é "O Homem que Queria Ser Livro"? Em uma livraria, claro. E você ganha um desconto que não está no gibi para assistir a esse espetáculo em cartaz às sextas, às 20h, no Teatro Livraria da Vila (al. Lorena, 1.731, Jardins): 58%, pela Chave VilaMundo.

Créditos: Divulgação/Eliana Souza

Darson Ribeiro

"O Homem que Queria Ser Livro" é quase um trocadilho entre “li-vro” e “li-vre”. É o teatro em busca da retomada da criança interior, no sentido humanista da ação. O ator Darson Ribeiro se utiliza de um instrumento milenar, o livro, para reforçar o “pensar em si”. Na trilha sonora, destaque para a canção "Coração de Luto", gravada por Ney Matogrosso.

Em 45 minutos, em tom confessional, Darson apresenta, em tons variantes entre drama, humor e poesia, um reverso do mundo em que vivemos, caótico pela falta de humanidade. E consequentemente, por falta da leitura – o homem consigo mesmo. Citando Jorge Luis Borges, “Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria.

Pegue a Chave VilaMundo para assistir a "O Homem que Queria Ser Livro" nesta sexta (12/01), às 20h, com 58% de desconto.

É necessário realizar a troca da Chave pelo ingresso nos caixas da livraria, de segunda a sábado, das 10h às 22h, ou nos domingos e feriados, das 11h às 20h. A promoção está sujeita à lotação do teatro.

*O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.