Começou a edição de junho do Música e Meditação no Escuro, com o grupo Trovadores Urbanose o espaço Armazém da Cidade, na Vila Madalena, é o palco do espetáculo que acontece na quinta-feira, 29 de junho, às 21h. Desta vez, os Trovadores convidam para a experiência, Mariana Brasil, da Arte de Viver.

Créditos: Reprodução: facebook/Armazém da Cidade

Foto da publicação de Trovadores Urbanos ‎Vila Madalena: Música e Meditação no escuro

Criado pelo jornalista Gilberto Dimenstein, o ritual é uma combinação de músicas brasileiras, contadas pelos Trovadores Urbanos e uma experiência conduzida por um convidado especial. Mariana Brasil vai falar sobre meditação e ensinar uma técnica para a platéia.

A cantoria dos Trovadores acontece após um bom tempo de meditação e totalmente no escuro. Música no escuro é uma experiência de convivência, que provoca inspiração através da música.

A temporada 2017 começou com Monja Coen e a programação segue com convidados variados, toda ultima quinta do mês.

Ingressos disponíveis em : https://www.sympla.com.br

Sobre Mariana Brasil e Arte de Viver

A Arte de Viver é uma organização humanitária e educacional, sem fins lucrativos, engajada em iniciativas de controle do estresse e serviços sociais. A organização opera, globalmente, em mais de 152 países.

Os programas da Arte de Viver seguem a filosofia de paz de Sri Sri Ravi Shankar, em suas palavras: “A menos que tenhamos uma mente livre de estresse e uma sociedade livre da violência, nós não alcançaremos a paz mundial.” Para ajudar as pessoas a se livrar do estresse e experimentar a paz interior, a Arte de Viver oferece diversos programas para eliminação do estresse, incluindo técnicas de respiração, meditação e yoga. Esses programas já ajudaram milhões de pessoas ao redor do mundo a superar o estresse, depressão e tendências violentas.

A Arte de Viver também leva a paz para várias comunidades por meio de seus projetos humanitários, tais como: resolução de conflitos, alívio do trauma em grandes desastres, desenvolvimento rural sustentável, fortalecimento da mulher, reabilitação de detentos, educação para todos e sustentabilidade ambiental.

Sobre Trovadores Urbanos

Conhecidos como os "Seresteiros da Cidade", têm 26 anos de carreira, 8 CDs e 2 DVDs gravados, mais de 100 mil serenatas realizadas e shows pelo Brasil e mundo.

Instituto Trovadores urbanos atende a 150 crianças, com aulas de música e teatro. Toda sexta oferecem à cidade uma serenata gratuita, "Seresta de Sexta ", na Casa dos Trovadores Urbanos, em Perdizes.

Música e Meditação no Escuro

29 Jun

Qui 29/06  das 21:00 às 23:00 

Armazém da Cidade
Rua Medeiros de Albuquerque, 270 Jardim das Bandeiras São Paulo - SP
Estação Fradique Coutinho (Metrô - Linha 4 Amarela)
add Google Agenda

Sobre nós

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.