A Chave VilaMundo continua abrindo as cortinas dos descontos no teatro. E as atrações começam já nesta quinta (07/12), às 21h, no Teatro Ruth Escobar, com a peça "Quem ama bloqueia".

Créditos: Divulgação

"Quem Ama Bloqueia", em cartaz no Ruth Escobar

A comédia mostra um casal que enlouquece com o uso excessivo de aplicativos da internet. Os parceiros criam situações absurdas para descobrir os segredos um do outro e preservar a própria privacidade.

A alegria do espetáculo também está no desconto de 50% no ingresso com a Chave VilaMundo.

Pegue a sua Chave, válida para ingressos comprados na bilheteria. A promoção está sujeita à disponibilidade de lugares e não é cumulativa.

Créditos: Divulgação/Salim Mhanna

"Faustroll [Um Romance Neocientífico]"

No Espaço Satyros Um (praça Franklin Roosevelt, 214, Consolação), o destaque é a peça "Faustroll [Um Romance Neocientífico]", na sexta (08/12), às 23:59h. A trama acompanha a jornada do Dr. Faustroll em diferentes vivências patafísicas, onde é possível enxergar resquícios da sociedade líquida em que vivemos. No contraponto do amor, sua incessante busca conclui o inevitável: nada lhe basta.

Pegue a Chave VilaMundo para ganhar 50% de desconto no ingresso para essa peça no Espaço Satyros Um. A Chave deve ser apresentada na bilheteria até meia hora antes do espetáculo.

Créditos: Reprodução

"Engolindo Sapo"

No sábado (09/12), às 21h30, não vão faltar risadas com o espetáculo "Engolindo Sapo", no Teatro Ruth Escobar (r. dos Ingleses, 209, Morro dos Ingleses). Em curta temporada de sua apresentação solo, o ator Renato Scarpin interpreta quatro personagens em situações que remetem às loucuras de nossos dias: um sapo que vive na Cantareira e sofre com a falta de água em São Paulo; um terrorista árabe que só se dá mal no Brasil; um idoso que tenta aprender computação com seu neto; e uma empregada atrapalhada que entende tudo errado.

Pegue a Chave VilaMundo para ganhar 55% de desconto no ingresso. A promoção, não cumulativa, é válida somente para ingressos comprados na bilheteria.

Créditos: Divulgação

"Comedy Lab"

Também no sábado (09/12), às 23h, no Teatro Ruth Escobar, tem "Comedy Lab", uma nova experiência de humor voltada para a "stand-up comedy". O elenco fixo é formado pelos humoristas Chesman Padim, Caio Martins, Délio Macnamara e Serginho Salles, além de eventuais convidados.

Para ter 70% de desconto no ingresso, pegue a sua Chave VilaMundo e a apresente na bilheteria do  Teatro Ruth Escobar. A promoção não é cumulativa.

Para os pequenos, a pedida é "Quebra-Cabeça: Jogos de Improviso", com desconto de 60%, nesta quinta (07/12), às 21h30, também no Teatro Ruth Escobar.

Pegue sua Chave VilaMundo para esse espetáculo. A promoção, não cumulativa, está sujeita à disponibilidade de lugares e só é válida para compras na bilheteria do teatro.

*O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.