Música, muita música. Até o ano vai terminar, mas as atrações musicais com a Chave VilaMundo não acabam nunca. E, em duas das mais tradicionais casas de jazz de São Paulo, a programação da semana é um presente de Natal antecipado.

Créditos: Divulgação

Leandro Cabral

O JazzB (r. General Jardim, 43, República) abre os trabalhos nesta terça (05/12) com uma homenagem de Leandro Cabral a um dos maiores pianistas de jazz de todos os tempos, Keith Jarrett. Além de Cabral ao piano, a apresentação conta com Sidiel Vieira no baixo e Vitor Cabral na bateria.

Pegue a sua Chave VilaMundo para comprar 1 ingresso e ganhar outro para o show. A promoção, não cumulativa, é válida para os 10 primeiros ingressos comprados até as 20h.

Também na terça (05/12), a pegada no JazzNosFundos (r. Cardeal Arcoverde, 742, Pinheiros) é a festa Marmalade, com uma jam session comandada pelos músicos Thiago Alves (baixo acústico), Maycon Mesquita (trompete), Gabriel Gaiardo (piano) e Cuca Teixeira (bateria).

Para comprar 1 ingresso e ganhar o segundo, pegue a Chave VilaMundo, lembrando que a promoção, não cumulativa, vale para os 10 primeiros ingressos comprados até as 20h30.

Créditos: Divulgação

Carol Naine

Quarta (06/12) é a vez de Carol Naine no JazzB, às 21h. A cantora e compositora carioca, radicada em São Paulo e indicada ao Prêmio da Música Brasileira de 2017, apresenta o repertório do disco "Qualquer pessoa além de nós" acompanhada do trio formado por Alexandre Vianna (piano), Rafael Lourenço (bateria) e João Benjamin (baixo).

Pegue a sua Chave VilaMundo e, ao comprar 1 ingresso, ganhe outro para o show. A Chave vale para os 10 primeiros ingressos comprados até as 20h.

Créditos: Divulgação

Tomati

No mesmo dia (quarta, 06/12), o JazzNosFundos recebe o guitarrista Tomati e seu projeto GUITAR FU510N na programação do palco Fusion. Tomati toca composições próprias e temas de Allan Holdsworth, Herbie Hancock, Tom Jobim, Milton Nascimento e Joe Zawinul, ao lado de Erik Escobar nos teclados, Michelle Spinelli na voz, Igor Willcox na bateria e Glecio Nascimento no baixo.

Para comprar 1 ingresso e levar 2 para o show, pegue a Chave VilaMundo. Ela vale para os 10 primeiros ingressos comprados até as 20h30. A promoção não é cumulativa.

Créditos: Divulgação

Caixa Cubo Trio

O melhor do jazz em São Paulo continua na quinta (07/12). Às 21h, no JazzB, o Caixa Cubo Trio lança seu quinto álbum, em que presta tributo a Garoto, um dos principais violonistas brasileiros. Outro grande mestre do violão, Paulo Bellinati, é convidado especial na apresentação.

Pegue a sua Chave VilaMundo para comprar 1 ingresso e ganhar o segundo. A promoção, não cumulativa, é válida para os 10 primeiros ingressos comprados até as 20h.

*O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.