O VilaMundo é a sua Chave para a cidade. Então, nada melhor que aproveitar as atrações do espaço urbano e também os descontos que a Chave VilaMundo oferece.

E, por falar em Chave, a noite no centro estará mais iluminada nos próximos 30 dias. O Festival Chave do Centro ocupa as fachadas de quatro edifícios do bairro de Santa Cecília com megaprojeções mapeadas. As exibições acontecem simultaneamente, de 10 de novembro a 10 de dezembro, sempre das 20h à 00h, e podem ser vistas do Minhocão.

Créditos: Divulgação

Festival Chave do Centro

As criações são obras dos VJs VigasFelipe Morozini Roberta Carvalho e do artista Alexis Anastasiou, idealizador do projeto. As projeções acontecem na Alameda Nothman, r. Jaguaribe e avenidas São João e Angélica. O objetivo da ação, segundo Anastasiou, é “transformar a cidade em uma galeria a céu aberto e repovoar o centro da capital paulista, tornando a região um polo cultural e artístico”.

O trabalho da artista paraense Roberta Carvalho pode ser visto na av. Angélica, 177. A fachada do edifício exibe a projeção mapeada "Mimetismo", onde pessoas são tomadas por elementos vegetais.

Créditos: Divulgação

Festival Chave do Centro

O prédio do nº 1.020 da al. Nothman mostra fotografias surrealistas do cotidiano integradas ao urbanismo da cidade. Na av. São João, 1.901, Leandro Mendes, o VJ Vigas, projeta o trabalho que define como "formas, volumes, perspectivas e ilusão de ótica, para uma reflexão do contexto urbano".

Na r. Jaguaribe, 25, Alexis Anastasiou apresenta "A imagem que transforma a arquitetura", formada por desenhos feitos por crianças e adolescentes que moram na região.

E, já que estamos falando de Chave, pegue abaixo suas Chaves VilaMundo para aproveitar os descontos que ocupam o centro de São Paulo.

*O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria

Festival Chave do Centro

10 Nov
a
10 Dez

Diariamente de 10/11 (Sex) a 10/12 (Dom) das 20:00 às 00:00 

Elevado Presidente João Goulart (Minhocão)
Praça Marechal Deodoro, s/n Santa Cecília São Paulo
Estação Marechal Deodoro (Metrô - Linha 3 Vermelha)
Catraca Livre