O espetáculo 'A lua vem da Ásia' estreia no dia 1 de agosto (terça), às 21h, no Teatro de Contêiner. Narrativa surrealista de Campos de Carvalho, a peça trata da inadequação do indivíduo no contexto da sociedade contemporânea. A peça fica em cartaz até o dia 17.

Créditos: Teatro Contêiner

A Lua Vem da Ásia estreia EM 01 de agosto no Teatro Contêiner

A obra tem o formato de um diário de reflexões de um personagem-tema na voz dos atores que representam o absurdo da existência, a solidão, a truculência da realidade e a inútil tentativa de esquecê-la. É, contraditoriamente, o registro de desistência e de homenagem a mais uma vida comum (com aquilo que vivemos, gostaríamos de ter vivido, queremos viver e sabemos que nunca viveremos).

Dirigida por Marco Antonio Rodrigues, e no elenco, Felipe Gouvêa, Giovanna Romanelli, Gustavo Zanela, Jamile Guedes, João Pedro Ribeiro, Layane D’Arc, Letícia Rodrigues, Ramon Santos, Renan Machado, Tiago Cruz e Vitor Faloppa.

Os ingressos custam R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia), e podem ser adquiridos no link.

O Teatro de Contêiner fica na rua dos Gusmões, 43, Santa Ifigênia.

Se você chegar cedo ao evento, poderá passear pela região central e aproveitar para comer, beber ou comprar, pagando pouco. Há vários estabelecimentos oferecendo descontos com a Moeda VilaMundo, a sua chave para economizar na cidade.

Mandíbula

Bambolina Bar

Restaurante Mestiço

 Discomania

PROMOSAMPA

Sampa Discos

Stock Cultural

Revivendo

Renovar Brechó

Jumble Retrô - Brechó

Augusta Discos

Teatro do Contêiner

01 Ago
a
17 Ago

Diariamente de 1 (Ter) a 17/08 (Qui) às 21:00 

Teatro de Contêiner
Rua dos Gusmões, 43 Santa Ifigênia São Paulo - SP
Estação Luz (Metrô - Linha 4 Amarela)