A exposição “Transitoriedade Atemporal”, do artista paranaense Mário de Alencar estreia na Galeria Recorte no dia 14 de julho, às 19h.

Na mostra, o artista apresenta 13 de suas composições em colagens de papel sobre papel e aquarelo-colagens, criadas através da apropriação de imagens de revistas, enciclopédias e catálogos de roupas, retratando um momento em que muito acontece, mas nada muda.

O trabalho fica aberto para visitação até o dia 02 de setembro, com entrada gratuita.

Créditos: Reprodução: Galeria Recorte/facebook

Exposição de Mario Alencar na Galeria Recorte

Após a abertura da exposição, Mário de Alencar apresenta uma oficina de colagem "Pseudo ciência da colagem" nos dias 15 e 16 de Julho, das 15h às 19h.

As inscrições poderão ser feitas através do email: [email protected] ou pelo fone 3368-9824.

A Galeria Recorte está na rua da Consolação, 829.

Créditos: Reprodução: Galeria Recorte/facebook

Exposição de Mario Alencar na Galeria Recorte

O artista visual trabalha com conceitos de colagem em campo expandido, e tem estreito relacionamento com a contracultura local e nacional ao longo de sua carreira, desenvolvendo projetos musicais e oferecendo material gráfico e artístico para bandas, coletivos e movimentos sociais. É um dos fundadores do Clube da Colagem de Curitiba, coletivo que busca promover uma cena de colagistas locais através da curadoria e organização de exposições investigando aspectos conceituais da linguagem.

Aproveite o evento para desfrutar dos descontos na região. Há vários restaurantes com desconto de até 67% para almoçar ou jantar.

Bar Exquisito, desconto com a Moeda VilaMundo

Paribar, desconto com a Moeda VilaMundo

E mais:

Exposição Mraio de Alencar na Galeraia Recorte

14 Jul
a
02 Set

Diariamente de 14/07 (Sex) a 02/09 (Sáb) das 15:00 às 19:00 

Galeria Recorte
Rua Augusta, 829 - Consolação São Paulo - SP (11) 3368-9824
Catraca Livre