Influenciada pelas mais importantes intérpretes nacionais, a cantora, compositora e multinstrumentista Lilian Jardim traz o show BRASILEIRAS, no dia 21/07 às 20h30.

Créditos: Livia Matuti

Se revezando no violão, gaita e percussão, Lilian apresenta novos arranjos a um repertório que expressa o valor da mulher como artista.

Em parceria com a Chave VilaMundo, a produção do show oferece aos leitores do site 3 pares de entradas pela metade do preço! Para ter direito aos ingressos promocionais é necessário enviar um e-mail até às 17h do dia 20/07 para chavevilamundo @gmail.com com o assunto "INGRESSO LILIAN JARDIM" dizendo o seu nome e do seu acompanhnate. Os primeiros a enviarem os pedidos serão notificados por nossa equipe e deverão retirar a entrada 1h antes do início do espetáculo na bilheteria do teatro com a produção do evento.

A artista apresenta canções eternizadas por mulheres que evidenciaram sua importância na nossa música, nomes como Cássia Eller, Adriana Calcanhoto, Marisa Monte, Zélia Duncan, Nana Caymmi, Elis Regina, Rita Lee, entre outras. 

Lilian ainda apresenta ao público sua contribuição para uma MPB moderna com composições de seus três CDs, A Palavra Chave, Boca Sonora (indicado ao 24º Prêmio da MPB) e o inédito Em Cada Esquina Um Palco. Tudo isso, numa atmosfera cheia de energia levada com talento e carisma.

Sobre a cantora

Lilian Jardim é cantora, compositora e instrumentista com habilidade para tocar violão, gaita e diversas percussões. Reconhecida pela voz de timbre forte e pelo carisma, suas composições e interpretação passeiam por uma MPB moderna, pelo samba raiz e pelo rock nacional. Já dividiu palco com Zélia Duncan, Roupa Nova, Daniel, Margareth Menezes, Belchior, Max de Castro, Nasi, Emerson Nogueira, entre outros artistas renomados. Influenciada pelas experimentações de uma nova musicalidade e pelas raízes das diversas culturas que compõem o Brasil, gravou dois álbuns autorais: A Palavra Chave (2005) e Boca Sonora (2013) e vem preparando o terceiro disco. Foi premiada no festival Viola de Todos os Cantos realizado em 2008 pela EPTV em parceria com a Rede Globo, com a canção Tecendo Poesia. Em 2013, Boca Sonora foi indicado ao 24º Prêmio da M.P.B.  Desde 2015 desenvolve, como busker, o projeto Música para Todos, proposta de democratização da música popular que visa levar para um público espontâneo apresentações gratuitas para as ruas de São Paulo. Em razão desse trabalho, participou do documentário Buscando Buskers (Canal Sony) e venceu por voto popular o Festival 99 de Música de Rua.  São centenas de apresentações por mais de cinquenta cidades brasileiras em festas, festivais, casas de shows como Tom Jazz, Bar Brahma, Bourbon Street e Centro Cultural Würth, além de incontáveis shows em SESCs. E Lilian também foi destaque de programas como Antena Paulista (Rede Globo), Mulheres (TV Gazeta), JR News Talentos (Jornal da Record News), Sons do Brasil (Rádio USP FM), e muitos outros.

Curtiu? Então se ligue na agenda do VilaMundo com o Catraca Livre e não perca nada que rola em São Paulo:

Exposição 'Diálogo Com o Tempo' chega ao Unibes Cultural

Show Lilian Jardim

21 Jul

Sáb 21/07  das 20:30 às 22:00 

Unibes Cultural
Rua Oscar Freire, 2500 - Ao lado da estação Sumaré do Metrô Pinheiros São Paulo - SP
Estação Sumaré (Metrô - Linha 2 Verde)
R$ 50 (inteira) e R$ 25,00 (meia para Estudantes e Idosos)
add Google Agenda

Sobre nós

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.