Num caldo tropical e fervente, regado à guitarrada, carimbó e, claro, o melhor do brega, os ritmos paraenses invadem o Carnaval paulistano em uma programação de tremer o corpo todo. O "Carnaval Jambu" ocupa o Sesc Vila Mariana com quatro dias de muita música e festa.

A programação acontece nos quatro dias, antes da chuva, das 15h às 17h. A entrada é daquele jeitão que a gente adora: grátis!

Créditos: Anne Karr

Felipe e Manoel Cordeiro abrem a programação do Carnaval Jambu

De sábado, dia 10, a terça, dia 13 de fevereiro, rola programação gratuita e especialíssima para quem quer mais do que blocos de rua. A agenda começa finamente com o Combo Cordeiro. Felipe e Manoel Cordeiro exploram o tecnobrega, boi bumbá, carimbó, cumbia e guitarrada nem show para ninguém ficar parado. Já na segunda, dia 12, a guitarra de Lucas Estrela come solta na praça de eventos.

Achou pouco? Então prepare o alongamento que os DJs da Je Treme Mon Amour prometem colocar o Sesc abaixo com as melhores bagaceiras do terceiro mundo, numa seleção brega e deliciosa de músicas. A dupla Ricardo Madruga e Tide recebe ainda participação especial da banda Bonjour Pará no domingo e de Antonio Novaes e o Clarimbó na terça de Carnaval.

Quer saber tudo que rola de mais legal e barato na cidade? Se ligue nas dicas do VilaMundo.

Veja também:

Emicida homenageia Clementina de Jesus em show no Sesc

Carnaval Jambu

10 Fev
a
13 Fev

Diariamente de 10 (Sáb) a 13/02 (Ter) das 15:00 às 17:00 

Sesc Vila Mariana
Rua Pelotas, 141 Vila Mariana São Paulo - SP (11) 5080-3000
Estação Paraíso (Metrô - Linha 1 Azul e Linha 2 Verde)
Catraca Livre

Sobre nós

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.