A população do ABC Paulista vai poder assistir, de graça, à peça ‘Senhor das Moscas’, que terá sessões nos dias 13 e 14 de abril, às 20h, no Teatro SENAI Mario Amato, em São Bernardo do Campo.

Créditos: Divulgação: SESI/ Foto: Giovana Cirne.png

Jovens ficam presos em ilha deserta após queda de avião

O espetáculo é baseado no livro homônimo, escrito por William Golding, publicado em 1954. A obra é considerada um clássico da literatura mundial, foi traduzida para 35 idiomas, sendo adaptada para o teatro e duas vezes para o cinema.

Na história, jovens ingleses de um colégio interno ficam presos em uma ilha deserta, sem a supervisão de adultos, após a queda do avião que os transportava para longe da guerra.

Os meninos se vêm sob duas lideranças naturais: Jack está sempre preocupado em caçar, matar os porcos selvagens que existem na ilha, organizando sua equipe de caçadores; enquanto Ralph ocupa-se em deixar uma fogueira sempre acesa, para que possam ser, um dia, salvos. Ralph deseja voltar para o mundo moderno, para a civilização, enquanto Jack cada vez mais rompe seus laços com ela.

A situação se torna mais complexa quando aparece um “bicho” para aterrorizá-los. Então as crianças escolhem um símbolo sobrenatural: uma cabeça de porco espetada numa estaca, que eles batizaram como Senhor das Moscas e para quem pedem proteção contra os perigos da ilha.

A reserva de ingressos pode ser feita no site do SESI, a retirada deve ser feita pessoalmente, na Secretaria do SESI São Bernardo do Campo, de terça a sexta-feira das 8h às 19h e sábado das 8h às 15h (exceto feriados), respeitando os horários descritos, no limite de 1 hora antes do início da apresentação, portando CPF e protocolo de reserva. Após este período, sua reserva será cancelada.

Os ingressos retirados são válidos até 15 minutos antes da apresentação. Classificação indicativa: 16 anos.

Mais informações pelo telefone: (11) 4344-1000 ou pelo e-mail: [email protected]

Quer ficar por dentro das atividades culturais e cursos gratuitos ou baratinhos no ABC Paulista? Então siga o Vila Mundo no Facebook.

Circuito Sesc De Artes: mais de 600 horas de programação grátis

13 Abr
a
14 Abr

De 13 a 14/04:   Sextas e  Sábados às 20:00

Teatro SENAI Mario Amato
Rua Vitória Maria Medice Ramos, 330 Assunção São Bernardo do Campo - SP (11) 4344-1000
Catraca Livre

Sobre nós

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.