O Sarau Pretas Peri se apresenta nesta quarta-feira, 30, às 20h, no Sesc Santo André, no ABC Paulista, com entrada gratuita.

Créditos: @SarauPretasPer/Facebook.png

Coletivo Pretas Peri traz sarau com resgate da cultura periférica e empoderamento da mulher

O coletivo Pretas Peri é formado pelas mulheres negras e artistas Jô Freitas, Juliana Jesus e Tayla Fernandes, da zona Leste de são Paulo que realizam o sarau com resgate da cultura periférica e empoderamento da mulher.

O encontro é um espaço de compartilhamento e fortalecimento de ideias através da palavra, tendo sempre um (a) artista especial convidada (o) e o microfone aberto que possibilita a participação do público com qualquer manifestação artística.

Nesta edição, o time de convidadxs conta com  Nayra Lays e Denise Alves, Bia D'xum, Taissol Ziggy, Renato Pessoa e Yunei Rosa.

A apresentação acontece com intervenções e performances, unindo diversos elementos como a dança, a música, poesia, hip hop e suas linguagens sobre tudo o rap, buscando um resgate da ancestralidade.

O sarau é realizado de maneira permanente na região da zona leste/ Itaim Paulista e também em apresentações itinerantes. Nesta edição, entra na programação do Projeto Margem da Palavra do SESC Santo André.

Quer ficar por dentro das atividades culturais e cursos gratuitos ou baratinhos no ABC Paulista? Então siga o Vila Mundo no Facebook.

‘Observando Momentos’: exposição grátis em pinacoteca do ABC

30 Mai

Qua 30/05  das 20:00 às 22:00 

Sesc Santo André
Rua Tamarutaca, 302 Vila Guiomar Santo André - SP (11) 4469-1200
add Google Agenda

Sobre nós

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.