Quem já viu Negra Li se apresentando sabe do que estou falando. Essa deusa da negritude não satisfeita faz uma homenagem à ninguém menos que Beyoncé em um show com entrada grátis. Tem ainda Barbatuques e André Frateschi cantando David Bowie. Parece que já tá bom demais, mas não é só isso. Tudo faz parte do projeto Versão na Praça!

Créditos: Divulgação

Negra Li canta Beyoncé em São Paulo

Os shows acontecem nos dias 30 de junho e 1º de julho, no Espaço Cultural Porto Seguro. No sábado, dia 30, a programação musical começa infantil, com Barbatuques às 11h e Banda Estralo às 14h. Na sequencia, Negra Li interpreta a diva pop Beyoncé, às 15h. O domingo, dia 1º, abre com Manaka Passarinheiro às 11h e Badulaque às 14, e termina com show de André Frateschi cantando David Bowie às 15h.

Em ambos os dias, entre as apresentações, o som fica por conta das playlists do DJ Formiga. Em parceria com o Mercado Buenos Artes, feira itinerante de gastronomia, design e moda, o evento traz também nesta edição uma seleção especial de designers, artistas, estilistas, ilustradores, artesãos e produtores de comidas e bebidas artesanais.

Aproveite a ida ao espaço para ver a exposição "Instrumentos", individual do artista visual franco-tunisiano Ismaïl Bahri, segue em cartaz até 22 de julho com visitação gratuita. A mostra foi concebida no Jeu de Paume (Paris, França), onde foi montada em 2017, e faz no Espaço Cultural Porto Seguro sua primeira itinerância.

Além da exposição, o Espaço Cultural Porto Seguro oferece cursos, como artevida: prática de invenção, conduzido por Gian Spina. Em Instrumentos de Medição, os educadores realizam experimentos e dividem impressões a partir de instrumentos desenvolvidos criativamente, em parceria com o PortoFabLab. O curso Stop motion para crianças, voltado para o público infantil, aborda todas as etapas da criação de um vídeo em stop motion através de um vocabulário infanto-juvenil.

Programação dos shows:

30 de junho – sábado

11h – Barbatuquices

14h – Banda Estralo toca Gonzagão

16h – Negra Li canta Beyoncé

1º de julho – domingo

11h – Manaka Passarinheiro

14h – Badulaque – Festa Junina

16h – André Frateschi canta David Bowie

Curtiu? Então veja essa também:

Sesc oferece aulas gratuitas de K-Pop e Danças Acrobáticas

Versão na Praça

30 Jun
a
01 Jul

Diariamente de 30/06 (Sáb) a 01/07 (Dom) às 11:00 

Espaço Cultural Porto Seguro
Alameda Barão de Piracicaba, 610 Campos Elíseos São Paulo - SP 3226-7360
Catraca Livre

Sobre nós

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.