Créditos: Divulgação

Música e Meditação no Escuro acontece nessa sexta-feira,15/06, no Unibes Cultural.

Nessa sexta-feira, o Unibes Cultural apresenta MÚSICA E MEDITAÇÃO NO ESCURO.  O evento é uma vivência conduzida pelo grupo Trovadores Urbanos, em São Paulo, desde abril de 2015. O espetáculo começa com o ritual de desligar os celulares, e as luzes vão se apagando aos poucos. A Monja Coen vai falar sobre meditação e ensinar uma técnica para a plateia. A cantoria dos Trovadores acontece após um bom tempo de meditação e totalmente no escuro. Música no escuro é uma experiência de convivência, que provoca inspiração através da música. Um estudo feito por cientistas de Harvard, indica que o cérebro muda a partir da meditação. A plateia fica atenta para o show da arte, através do exercício da concentração, da respiração, onde você começa a perceber a melodia e letra uma maneira diferente. As músicas cantadas pelos seresteiros navegam pela memória afetiva. Uma experiência sensorial, onde as pessoas saem do excesso do pensar e experimentam o sentir.

É necessário chegar com 30 minutos de antecedência para validação do ingresso, caso contrário o ingresso perderá a validade e será disponibilizado ao público presente.

Sobre o grupo

Os quatro músicos Maída, Juca Novaes, Eduardo Santhana e Valéria, seresteiros desde a infância, decidiram cantar e encantar as pessoas e o sucesso foi tanto que não demorou muito para que as serenatas se transformassem em presentes, homenagens ou comemorações entre aqueles que se querem bem.

Além das serenatas, o grupo original também conduziu carreira musical fazendo shows por todo o Brasil e exterior, gravou oito CDs e 2 DVDs, cantou trilhas sonoras para programas e novelas e ainda desenvolveu diversas outras opções de homenagens.

Hoje, Trovadores Urbanos é uma verdadeira empresa de entretenimento romântico e original, com inesgotáveis idéias para homenagear, impressionar, promover, incentivar ou emocionar as pessoas.

Curtiu? Então se ligue na agenda do VilaMundo com o Catraca Livre e não perca nada que rola em São Paulo:

Teatro VilaMundo: Carmen e mais 7 peças incríveis com desconto

15 Jun

Sex 15/06  das 19:30 às 21:30 

Unibes Cultural
Rua Oscar Freire, 2500 - Ao lado da estação Sumaré do Metrô Pinheiros São Paulo - SP
Estação Sumaré (Metrô - Linha 2 Verde)
Catraca Livre
add Google Agenda

Sobre nós

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.