Alimentos fresquinhos e sem uso de agrotóxico chegam ao Sesc Santana entre os dias 13 e 27 de maio e 10 e 24 de junho. A sede promove a Feira Agroecológica sempre aos domingos, das 11h às 15h. A entrada é gratuita.

Estarão disponíveis para compra hortaliças e frutas cultivadas vindas de três assentamentos da reforma agrária, localizados na região metropolitana de São Paulo. Para quem não conseguiu ir à feira da reforma agrária, está é uma ótima oportunidade.

Créditos: Divulgação

A Feira é uma opção para quem quer consumir produtos livres de agrotóxicos, a preços justos e diretamente dos produtores

Diferente da produção agrícola convencional, que utiliza adubos químicos e uma grande variedade de pesticidas para a produção de alimentos, o cultivo agroecológico, usa adubos naturais e tem como modelo de trabalho a organização de cooperativas de trabalhadores dentro da lógica da economia solidária. As formas de cultivo mantêm relações de respeito com ambiente natural que as cerca, com vistas a preservação dos ecossistemas e da biodiversidade.

Curtiu? Então vai gostar desta também:

Sesc Pinheiros oferece cursos grátis de paisagismo a estamparia

Feira Agroecológica

13 Mai
a
24 Jun

Diariamente de 13 (Dom) a 27/05 (Dom) das 11:00 às 15:00 
Diariamente de 10 (Dom) a 24/06 (Dom) das 11:00 às 15:00 

Sesc Santana
Avenida Luiz Dumont Villares, 579 Jardim São Paulo(Zona Norte) São Paulo - SP (11) 2971-8700
Catraca Livre

Sobre nós

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.