Brasiliense da primeira geração da capital Andrea dos Santos faz lançamento de CD no Bona no dia 26/06 às 21h e estará acompanhada da banda: Adriano Magoo (piano), Kuki Stolarski (bateria), Marcelo Pereira (sax baritono e flauta), Maurício Badé (percussão) e Aimê Uehara (baixo). Compre o seu ingresso aqui e pegue o seu cupom de desconto aqui para ganhar um ingresso gratuito.

Créditos: Gal Oppido

Andrea dos Sandos faz lançamento de CD no Bona no dia 26/06 às 21h.

A cantora e compositora estudou música na Escola de Música de Brasilia e na Universidade de Brasília, mas foi nos estudos autodidatas principalmente da cultura popular brasileira, incluindo vivência de campo em aldeias, comunidades tradicionais e festas populares, que encontrou uma das maiores influências para seu trabalho. Gravou 3 CDs sendo Casa de Farinha (2001) com a Banda Casa de Farinha, álbum solo Minha Aldeia (2014) produzido pelo músico e pesquisador Alfredo Bello (DJ Tudo) e Aindê - Cantos de Caminho (lançamento 2018) produzido por André Abujamra e Sergio Soffiatti. A música Aindê que dá nome ao álbum é também uma parceria uma faixa do novo álbum Omindá do artista André Abujamra, em uma versão que conta com o grupo uruguaio Perotá Chingó.

Este trabalho marca um novo momento na carreira e na vida da cantora onde se afirma também como compositora, sendo este o primeiro trabalho depois que a artista se radicou em São Paulo há 4 anos. As 06 faixas que o disco traz dialogam com a regionalidade e com a contemporaneidade de forma natural e autêntica. Além do mais, foi feito um  álbum visual com vídeos para cada faixa do álbum musical Aindê - Cantos de Caminhos. Eles se  interligam e se transformam em um média metragem. Conheça um dos vídeos:

Curtiu? Então se ligue na agenda do VilaMundo com o Catraca Livre e não perca nada que rola em São Paulo:

3 eventos feministas gratuitos para comemorar o Dia da Música

26 Jun

Ter 26/06  às 21:30 

Bona
Rua Álvaro Anes, 43 Pinheiros São Paulo - SP
Estação Faria Lima ViaQuatro
add Google Agenda

Sobre nós

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.