Cada vez mais as princesas dos antigos contos de fadas não são a única opção de inspiração  para as crianças.

No mês da mulher, a Cia Luarnoar apresenta narrações de histórias baseadas nos livros da Coleção ‘Antiprincesas’, da autora Nadia Fink, de graça no Sesc Santo André, no ABC Paulista, sempre aos sábados, das 11h às 12h, de 10 a 31 de março.

Créditos: Divulgação: Secs

A Cia Luarnoar apresenta narrações de histórias baseadas nos livros da Coleção ‘Antiprincesas’, da autora Nadia Fink

Entre as personagens, mulheres de diferentes lugares da América Latina, como a pintora mexicana Frida Kahlo, a escritora brasileira Clarice Lispector,  a  compositora, cantora, artista plástica e ceramista chilena Violeta Parra e Juana Azurduy, líder militar Boliviana que participou das lutas pela independência da América espanhola.

Cada uma lutou, à sua maneira,  por seus sonhos e pelo que acreditavam. Elas, como tantas outras, são a representação de  mulheres sábias e, acima de tudo, corajosas.

A Cia. Luarnoar atua dede 1995 na produção de espetáculos teatrais, narração de histórias, programas radiofônicos, oficinas de capacitação e entretenimento, além de promoções e eventos culturais. Em narração de histórias e em teatro seu foco principal está na pesquisa e resgate de cenários sonoros das radionovelas e na difusão da literatura brasileira.

O evento acontece no Espaço de Tecnologias e Artes da unidade.

Quer ficar por dentro das atividades culturais e cursos gratuitos ou baratinhos no ABC Paulista? Então siga o Vila Mundo no Facebook.

Biblioteca itinerante terá intervenção artística e novas paradas

10 Mar
a
31 Mar

De 10 a 31/03:  Sábados das 11:00 às 12:00

Sesc Santo André
Rua Tamarutaca, 302 Vila Guiomar Santo André - SP (11) 4469-1200
add Google Agenda

Sobre nós

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com o Catraca Livre e a Cuponeria.